Estes foram os Vencedores do 1º Semestre de 2019

RBC Racing

 "Hexa Campeão Lincoln Luiz, é um dos maiores

vencedores dos Fanáticos"

Lincoln, tem sido difícil chegar na sua frente, vai dar uma chance pra galera esse ano?

Esse ano o campeonato vai ser mais disputado, temos vários novos pilotos muito bons que entraram para o grupo, além dos pilotos atuais que melhoraram bastante, enfim, temos vários pilotos com chance de vencer o campeonato.

O que você acha da entrada do Diretor de Provas para fiscalizar as corridas?

Aprovo a presença de um diretor de prova, mas tem que ser alguém com muita experiência, que é ou já foi piloto.

O que tem a dizer para os pilotos que ainda não chegam nas primeiras posições?

Tenha em mente a regularidade como piloto, e não só em baixar tempo. Em um campeonato com 10 ou 12 etapas, até quinto lugar é um ótimo resultado. Fui campeão em um outro campeonato no ano passado com 12 etapas que ganhei apenas uma corrida.

CAMPEÕES DO 2º SEMESTRE - 2019

1º LUGAR

Marconi Abreu

4º LUGAR

Marcelo Silva

2º LUGAR

Lincoln luiz

3º LUGAR

Diogo Macedo

5º LUGAR

Léo Oliveira

PILOTO REVELAÇÃO

Marcos Paulo

CLASSIFICAÇÃO FINAL - 2º Semestre 2019- PONTUAÇÃO

1. Marconi Abreu.......................... 348 pts. 

2. Lincoln Luiz.............................. 346 pts. 

3. Diogo Macedo.......................... 343 pts. 

4. Marcelo Silva........................... 303 pts. 

5. Léo Oliveira.............................. 291 pts. 

    Diretoria dos Fan4ticos - 2019

Nomeados Presidente e Vice-Presidente do Fanáticos da 4a, Leo Oliveira e Cláudio Junqueira, (na foto ao Lado de Wellington Horta do RBC) foram os dirigentes dos Campeonatos no ano de 2019.

O Fanáticos da 4a sempre foi marcado por um formato diferenciado de campeonato, onde prevalecem a diversão e amizade.

Léo Oliveira

Presidente do Fanáticos

" É com muita satisfação que aceitei ser Presidente de um grupo tão especial como o nosso. Começei a correr nos Fanáticos no meio do ano de 2016, e de lá pra cá não perco nem as peladinhas. Os pilotos são de alto nível e a resenha depois das corridas é show. Pretendemos manter, sobretudo, esse espírito de amizade que sempre esteve presente no grupo e que foi tão bem trabalhado nesses anos pelo Cacau e Marco Túlio. Estamos animados em promover o campeonato, teremos um grid de 40 pilotos e o bicho vai pegar na pista. Para evitar excessos e tornar a disputa o mais justa possível,  introduzimos a figura do Diretor de Provas, que é a grande novidade da temporada. Ele será imparcial e soberano."

Cláudio Junqueira

Ex - Vice-Presidente do Fanáticos

"Agradeço ao Cacau e Marco Túlio pela confiança em passar a mim e ao Léo a organização do Fanáticos, é uma honra estar a frente deste grupo tão qualificado e que corro desde 2015. O Fanáticos da 4a é uma verdadeira escola de pilotagem de kart. Espero estar à altura desta responsabilidade e de contribuir no que for possível. Pretendo incrementar uma maior visibilidade ao Fanáticos no ambiente web e tornar as informações importantes mais acessíveis aos pilotos. No aspecto da competição, entendo que o Fanáticos tem um DNA de pouca formalidade, em que sempre prevaleceu o bom senso e boa fé dos pilotos em seu campeonato, mas, devido à alta competitividade e equilíbrio técnico, um mínimo de regras e organização, também se fazem necessários. Encontrar o ponto de equilíbrio entre a informalidade e formalidade será o nosso maior desafio."

2019 by Claudio Junqueira